quinta-feira, 25 de julho de 2013

Até hoje,ao me lembrar dessa história fico molhadinha… 

Pois bem. César veio morar na minha rua, com sua mulher e seus dois filhos. Logo me chamou a atenção.

 Tinha 20 anos e ele 33. Passamos a nos paquerar e depois de alguns dias saímos. Fomos para um barzinho afastado da cidade, parecia ser um sítio com muitas arvores e alguns quartos por trás da casa sede.  

Começamos a conversar, beber e nos beijar. Aquele beijo quente, logo me excitou e comecei a passar a mão no seu corpo e ele idem. Logo ele puxou minha mão de modo que eu sentisse o seu membro. Senti o volume e pude perceber como era grande e grosso. Loucos de tesão, não aguentamos e fomos para um dos quartos. 

Chegando lá, mal pude tirar minha bolsa e ele avançou em mim arrancando minha roupa. Chegou minha calcinha pro lado e lascou sua língua quente e úmida, me chupando com muita força e eu me torcia de tanto prazer, metendo seu dedo na minha buceta tirando e botando. Depois eu comecei chupá-lo também, seu pau era enorme e grosso, chupei sua cabecinha, meti a língua naquela pica gostosa. Fizemos um 69, até que ele me puxou e me botou de quatro, e me chupou de novo. De repente,ele meteu seu pau e me fodeu, eu gritava de prazer e ele metia mais ainda, fodemos muito, aí, cavalguei, até que gozei.


 Ele me fodia com muita força, sentava naquele pau gostoso e pulava. Depois sentei ele numa cadeira chupei o pau e sentei, pulei de novo até que gozei. De repente ele tira o pau da minha buceta e começa a chupar o meu cu,e numa fração de segundos ele mete todo aquele pau no meu cu. Gritei de dor pois seu pau era enorme,mas depois fui gostando até que gozei, e ele me fodia até que anunciou que iria gozar. Tirou o pau do meu cu e colocou na minha boca me lambuzando toda a cara. Que delícia. Ele não mora mas na minha rua,mas continuamos trepando.

1 comentários :