quarta-feira, 26 de junho de 2013


Este final de semana tive uma noite de sábado com muita diversão.
Tudo começou quando minhas três amigas que moram na mesma casa que, eu, foram convidadas para uma festa de uns caras da Engenharia Civil da faculdade de uma delas, a Camila. Eu não queria ir, mas elas insistiram, dizendo que eu precisava me divertir e esquecer os problemas de trabalho que tenho enfrentado nos últimos dias. Acabei topando.
Fomos nos arrumar. Fiquei indecisa com o que vestir, então coloquei um vestidinho bem provocante, na cor preta, bem curto. Naquele momento decidir também que queria algo além de dançar e beber queria, sexo! Minhas amigas também seguiram a mesma linha e foram bem provocantes.

 Demoramos a achar o endereço, mas encontramos. Era uma chácara a cerca de 10 Km de Porto Alegre. Chegamos por volta das 23:00 e fomos bem recebidas. Tinha muita comida, bebida, petiscos, doces, etc.,. Entretanto, muita gente faltou e tinha no máximo 30 pessoas. Apenas 6 mulheres: Eu com minhas três amigas, e outras duas mulheres.
Como tinha muito mais homem, a maioria homens muito bonitos, Eu e minhas amigas éramos o tempo todo cortejadas por eles. Por volta das 2 da madrugada as outras duas mulheres saíram acompanhadas, não sei se pelos namorados ou por alguém que tinham conhecido na festa. Fato é que ficaram apenas Quatro mulheres. Após as 2 hs da madruga, teve mais alguns homens que foram embora, e ficaram apenas 12 homens, Eu e minhas 3 amigas.
O Eduardo, dono da chácara, organizador da festa e muito legal, pediu para darmos uma animada na festa. Até aquele momento, as músicas tocadas eram mais aquelas do momento, sertanejas, etc.,. Mas aí ele colocou Músicas Funk, para ser mais exato, Funk Sensual, aquelas que tem muita besteira na letra. O volume aumentou. Com roupas curtas, começamos a dançar, Eu e minhas amigas enfileiradas, mostrando toda nossa sensualidade.
E foi aí que tudo começou. Os rapazes começaram a brincar de jogar uns aos outros na piscina. Até que todos estavam lá dentro. Eles começaram a cochichar uns com os outros e, em instantes, os 12 homens, só de cueca (Nem sunga eles levara, pois usar a piscina não estava nos planos) vieram até á mim e minhas amigas para nos jogar também.
Então, quando vimos que não tinha jeito, com muita insistência, conseguimos que eles primeiro nos deixassem tirar nossos vestidos e acessórios e ficássemos só de Lingerie. Já muito excitada vendo todos aqueles homens lindos, a maioria de academia, inclusive soubera a pouco que tinha uns 5 que lutavam artes marciais, quando fui tirar meu vestido, fiz questão de virar o bumbum em direção a piscina. Não querendo me gabar, mas Eu com meus 19 (quase 20) anos, era a mais bonita e mais "gostosa" como dizem os homens,  apesar que minhas 3 amigas também são lindas. A Marcela e a Bruna tem 20 anos e a Camila 22 anos.
Como já disse, Eu amo provocar os homens e, sendo assim, minha Lingerie era a mais provocante e mais curta, bem fininha, de rendinha, na cor preta. Quando tirei meu vestido, com o bumbum virado para os rapazes na piscina, vi e ouvi de soslaio os comentários e cochichos deles.
Bem, após estarmos só de Lingerie, os meninos nos jogaram na piscina, e ficamos lá pulando e brincando e nos divertindo muito, todos amontoados (a água estava um pouco fria). O problema é que, molhados, e com Lingerie muito curta, que não é próprio para tomar banho, nossos corpinhos ficaram ainda mais à mostra. E os meninos, a maioria parecia ter mais de 23 anos, pois estavam quase formando. Tinha um, o Demétrio, que tinha 32 anos, era o mais velho de todos e fui saber depois que ele é professor. Alguns dos rapazes eram bem assanhados e Eu já estava disposta a me divertir aquela noite.
No meio do bolo de 12 homens e 4 mulheres, Eu quase na beirada da piscina com uns 3 ou 4 homens ao meu redor, senti uma mão por trás em meu bumbum. Aproveitei a deixa e peguei a mão e enfiei por dentro da minha Lingerie, já que o nível da água estava pouco acima do meu umbigo. Não demorou muito, e alguém deu a idéia de tiramos totalmente as roupas. Instintivamente os meninos foram tirando a cueca (que não era de banho) e Eu, que sempre tive uma quase fantasia de ter uma experiência assim deixei rolar e fui a primeira das 4 mulheres a tirar tudo. Minhas amigas cederam e em menos de 5 minutos, nós 4 e os 12 rapazes estávamos pelados.
A Catiane não perdeu tempo e começou a beijar o Demétrio. Quando vi, puxei o Eduardo, que estava perto de mim, e começei a beijá-lo. Em seguida, senti várias mãos explorando meu corpo, barriga, seios, bumbum. Senti línguas em minhas costas e pescoço. Acho que o mesmo aconteceu com minhas 3 amigas.
Eu não fiz sexo apenas com o Edu e os outros dois. Era comum haver a troca. Os meninos, após gozar, quando o pinto voltava a ficar duro, quase sempre ele procurava outra e assim foi. Eu senti umas 8 picas diferente na buceta e umas 5 no cuzinho. É que algumas vezes o cara saia e depois voltava. Eu gozava o tempo todo. As vezes, Eu via uma fila de 3 ou 4 atrás de mim para me penetrar. Rebolava, provocava, ficava de 4 (posição adorada pela maioria masculina), pedia mais e mais ainda. Adoro quando o cara faz aquele movimento acelerado, Eu acabo não resistindo e gozo. Fazia cara de safada. Pagava boquete e assim por diante. Cheguei a fazer 3 Dupla Penetração. É que, sendo a mais gostosa e mais bonita, os homens me procuravam mais.
O momento mais marcante foi a hora que o Demétrio, que é o mais velho, e coincidentemente tinha a maior pica veio em minha direção. O Pinto dele era Grande e Grosso, a maior que já vi. Estremeci. Mas algo em mim queria aquele pau dentro de mim. Ele já tinha gozado uma vez na Camila e uma vez na Bruna. É fato que cada vez que o homem goza, a próxima é mais demorada. Ele já tinha demorado mais de 30 minutos na Bruna. E ele reservou a última e mais demorada para mim. Ele veio por cima de mim e, na posição papai e mamãe ele começou a estocar devagar. Aos poucos, minha buceta acostomou e ele começou a estocar cada vez mais rápido e mais profundo. Gozei umas duas vezes até que após pouco mais de 30 minutos ele gozou também.
Resultado: Após quase três horas de muita diversão, sexo e prazer, ficamos todos exaustos (Eu principalmente), e uma pilha cheia de camisinhas usadas, que os 12 rapazes fizeram questão de jogar sempre no mesmo lugar, chamava minha atenção em um canto próxima a piscina. Fomos todos embora quase as 6 horas da manhã.
Eu e minhas amigas nos divertimos muito, e as vezes agente ainda relembra os momentos. De vez em quando quando deixo a Camila na faculdade topamos com os meninos. Não importo com as coisas que falam da gente entre eles. Eles sempre nos respeitaram nos corredores da faculdade. O fato é que eu e minhas amigas passamos a ser mais cobiçadas entre eles e com muitos fãs. E apesar de tantos homens no meu pé, acabei voltando com meu ex-namorado cerca de um mês depois. Mas nunca esquecerei esses momentos de tanto prazer, e confesso que toparia fazer tudo de novo :-)



0 comentários :

Postar um comentário