quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Estou cursando o 4º período de engenharia quimica, e confesso que tenho uma certa dificuldade em cálculos, o que me forçou a procurar um professor particular. Um colega me recomendou o Júlio Cesar, 33 anos, muito inteligente, pós-graduado e tudo mais. Marcamos na quinta-feira, às 19h30. Minhas amigas que dividem o apartamento comigo, estavam todas trabalhando. 
O porteiro interfonou e avisou que o Júlio Cesar estava subindo. Pegou-me de surpresa, eu estava mal vestida, com um short jeans curtinho, uma camiseta bem apertada, sem sutiã, cabelos soltos. Só tive tempo de pegar meus cadernos e livros, colocá-los em cima da mesa, coloquei meus óculos de grau, estava determinada a estudar até me tornar expert com o ‘senhor’ que eu estava esperando. Ele tocou a campainha, eu abri e tive uma surpresa: que homem… Alto, moreno, cabelos lisos e pretos, olhos escuros, corpo não forte, mas definido. Estava muito bem vestido, com uma calça e uma camisa sociais, e maleta na mão. 
Pedi que se sentasse e ele me pediu um copo d’água, pois estava cansado do trabalho. Fui até a cozinha pegar. Enquanto andava, percebi que ele me reparava dos pés à cabeça. Voltei, me sentei ao seu lado e pedi que começássemos. Abri meus cadernos, me debrucei sobre a mesa e meus seios ficaram em destaque ali em cima. Os bicos dos meus seios estavam realmente durinhos e as auréolas ficavam ressaltadas naquela camiseta de malha fina. Ele não pode deixar de reparar e eu percebi que ele tentava se concentrar. Enquanto eu o explicava quais eram minhas dúvidas, ele desviava o olhar dos meus peitos, mas frequentemente voltava. Ele começou a me explicar e pediu que eu me aproximasse para ver o que ele explicava no livro, então puxei minha cadeira pra mais perto dele. Ele me olhava nos olhos explicando a matéria, mas descia seu olhar até a minha boca. Pediu que fosse ao banheiro e quando voltou, pude perceber que tinha ido lavar o rosto, pois as laterais ainda estavam levemente molhadas.
Ele tentou continuar: olhava nos meu olhos enquanto me explicava e voltava a olhar pra minha boca. Senti sua mão na minha coxa, subindo e descendo pela minha virilha. Me senti excitada na hora! Ele colocou a mão por dentro dos meus cabelos e me beijou enquanto passava a mão na minha bunda, por cima do meu short. Correspondi e coloquei minha mão sobre seu pau, por cima da calça e senti endurecer naquele momento. Foi difícil resistir. Me levantei da cadeira, passei uma perna no meio das pernas dele, que continuava sentado, meus seios ficaram na altura dos seus olhos e ele ficou maravilhado. O beijei novamente. Desabotoei sua camisa e tirei, enquanto isso ele fez o mesmo com meu short. Passava a mão na minha bunda, beijava minha barriga, o tesão estava em seus olhos. Ele se levantou da cadeira, subiu com as mãos pelas minhas costas, por dentro da minha blusa, seu rosto estava colado no meu. Eu estava de pé, encostada na mesa. Virei o Júlio Cesar, coloquei em meu lugar e, enquanto ele passava a mão nos meus seios por dentro da blusa, tirei seu cinto, abri o zíper da sua calça e tirei o seu pau pra fora. Devia ter uns 19cm, mas era bem grosso. 
Eu ainda estava de calcinha e de camiseta, quando me ajoelhei no chão e chupei o pau dele por um bom tempo. Comecei lambendo a cabecinha, bem devagar. Desci lambendo, subi e coloquei na boca. Dei uma pausa para bater uma pra ele e continuei chupando, aumentando a velocidade de vez em quando. Ele estava com uma mão por dentro do meu cabelo e outra se apoiando na mesa. Ele puxou meu cabelo, me fazendo levantar, chegou no meu ouvido e disse: ‘gostosa’. Segurou as laterais da minha calcinha e puxou até embaixo, depois me beijou e tirou minha blusa. Chupou meus seios loucamente, mas rapidamente também. Foi um bruto, do jeito que toda mulher gosta. 

Me pegou pela cintura, me virou de costas pra ele, mandou me deitar sobre a mesa, como se estivesse de quatro, enquanto meus pés estavam apoiados no chão. Ele terminou de tirar sua calça, passou a mão sobre minha buceta pra ver se estava molhada, e como estava… Meteu tudo, sem dó! Eu gemi muito alto. Ele começou devagar, eu sentia muito tesão e gemia. À medida que ouvia meus gemidos, ele aumentava a velocidade. Puxou meus dois braços pra trás, segurou-os com uma das mãos, enquanto com a outra, dava tapas que deixavam minha bunda completamente vermelha. Fez de mim sua escrava. Ele parou, me puxou pelo braço e se sentou na cadeira e disse: ‘vem cavalgar no meu colo, minha cachorra.’ Não pensei duas vezes, obedeci. Sentei por cima dele, coloquei o pau na minha buceta, e comecei a sentar com força no colo dele. Meus seios pulavam fortemente sob seus olhos, e não aguentando a cena, ele caiu de boca enquanto puxava meu cabelo. Afobado e louco para gozar, ele me levantou com as duas mãos na minha bunda, me jogou sobre a mesa, passou minhas pernas sobre os ombros dele e começou a meter de novo com muita força. Ele mordia os próprios lábios ao ver minha cara de safada. Preocupado, ele me perguntou: ‘posso gozar dentro?’ Como tomo anticoncepcional, não hesitei e disse que sim. Ele continuou colocando muita força enquanto segurava minhas duas pernas. De repente ele colocou toda a força em uma bombada e parou: gozou lá dentro. 
Senti muito tesão mas ainda não havia gozado. Ele percebeu, me deixou naquela posição, se inclinou e começou a lamber meu clitóris. Ainda não era suficiente. Deu leves mordidinhas, sugava o clitóris, metendo dois dedos dentro da minha buceta, e de vez em quando estimulava com a outra mão. Voltou a lamber e meteu os dedos fortemente. Foi quando soltei um gemido muito alto e gozei. Me levantei da mesa e sentei em cima dela. Ele se sentou na cadeira de frente pra mim, vestindo sua cueca e sua calça, deu um sorriso safado e falou: ‘então, vamos marcar a próxima aula?’

2 comentários :

  1. Adorei seu blog...passa la e da uma conferidinha no meu,vai gostar!!
    http://segredosdapretinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Belo conto, eu diferentemente do seu professor, te chuparia assim que te deixou de quatro sobre a mesa, buceta molhadinha é uma delicia.
    =)

    ResponderExcluir