terça-feira, 15 de outubro de 2013

10 comentários :

  1. Nossa Sexo com Blues adorei o nome, acabei de conhecer o blog e já adorei

    ResponderExcluir
  2. Belo blog Valentina. Seus leitores sem dúvida se sentem agraciados com o presente. Você sempre possui belas palavras para explicitar o que tem em mente, e, como podemos ver agora, quando não, tem imagens. E elas, ás vezes, valem mais que palavras...

    ResponderExcluir
  3. Uau é realmente você que tem esse corpo e peitos incríveis e que dão uma vontade enorme de querer estar bem perto? Bem, devo dizer também que escreve sacanagens muito bem, apesar de ser homem e extremamente visual, boas palavras também podem me animar e deixar "daquele jeito"! Mas por que parou? Continua porque você parece realmente boa nisso! E, continua com as fotos também! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninos, vocês que são uns fofos.

    Logo mais estarei atualizando o blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Belo corpo você tem!
    Presente que recebo com toda felicidade do mundo estampada na minha cara, rs
    bj

    ResponderExcluir
  6. Estou boquiaberto... que delícia, quantos prazeres passam na minha mente imaginando esta pele quente com a minha...

    ResponderExcluir
  7. Aaaah Não rola mostrar só mais um pouquinho... tipo, tirar aquela mão ali da primeira foto?
    ou quem sabe, algo mais ousado... usando algum brinquedinho... ou um sortudo junto de você...
    Ou usar suas próprias fotos pra ilustrar algum conto novo deixando mais atrativo para o sexo masculino "devora-los"
    são boas ideias, vai ...!!! =)))

    ResponderExcluir
  8. parabéns pelo blog, e parabéns também pelas fotos lindas lindas

    ResponderExcluir
  9. Queria poder entrar nessa tela e te ver ao vivo, incrivel, sem mais....

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei muito do blog, continue com ele, pois é muito bom tanto visualmente quanto ao conteúdo também.

    ResponderExcluir