terça-feira, 23 de setembro de 2014



Eu sei que você me acha uma safada. Uma vadia sem vergonha nenhuma. Sei que você fala para os seus amigos que, mesmo eu tendo um rostinho meigo, eu não valho nada. Eu sei disso tudo. Sei também que a tua mulher não satisfaz você da maneira que tanto deseja e que você não entende o porquê. Eu entendo o teu jeito de me olhar. Você tá louco pra me foder e fazer uma putaria das boas. Vem cá então, que eu também tô louca pra ser tua putinha hoje.
Abaixe as calças. Isso. Vou colocar o seu pau ainda mole na minha boca. Quero senti-lo endurecer conforme eu te chupo.
Ahh, é uma delícia ver o seu pau brilhando, todo enrijecido, latejando nas minhas mãos. Vou passar minha língua por toda extensão dele, lambendo a cabeça beeeem devagar. Depois, vou descendo lentamente, colocando-o todo na minha boca até que meus lábios toquem as suas bolas, que eu também vou chupar e deixar meladas.
Após isso, vou subir no mesmo ritmo, deixando ele todo melado enquanto a minha saliva escorre.
Vou cuspir, lamber, sugar, chupar ele todo, repetindo isso diversas vezes. Quero me lambuzar e me acabar no seu pau. Quero ter o prazer de ver você com os seus olhos semicerrados e gemendo. Louco de tesão por mim. Por essa vadia, que não vale nada.
Agora deita! A minha buceta já está toda molhada e você vai chupa-lá. Coloco dois dedos dentro de mim e depois os coloco na sua boca, pra você sentir meu gosto. Depois vou sentar e rebolar bem gostoso na sua cara, da maneira que eu irei fazer no seu pau depois.
Me chupa, vai seu filho da puta! Me chupa como uma putinha merece ser chupada. Não me chupe como se eu fosse uma mulher meiguinha, porque eu não sou, e você sabe diss....o. Hmmm, entendeu o recado. Nem precisei dizer pra você me virar de quatro e continuar me chupando, se estendendo até ao meu rabinho, o deixando bem molhado pra você colocar o seu primeiro dedo, o segundo e... caralho, quero o seu pau dentro de mim, AGORA.
Mete ele todo de uma só vez. Sem dó. Sem nenhuma cerimônia me abra toda. Mete o seu pau beeem lá no fundo. Isso, acaba comigo e me fala o que eu sou. Uma vadia, uma cachorra, putinha, vagabunda. ME FODE. Segure o meu cabelo enquanto estapeia a minha bunda, bem forte, pra deixar a minha pele morena toda marcada com a tua mão.
Fode com gosto essa puta que você tanto desejou e que agora tá de quatro, toda empinada pra você.
Mas ó, quando for gozar, goza bem na minha boca. Eu quero engolir a sua porra toda. Sem deixar nada cair. Sem deixar nenhum rastro. Como uma boa putinha deve fazer.
Depois, você vai embora e tratar a tua mulher do jeitinho que você fez comigo. Porque ela também é uma vadia suja, sem vergonha nenhuma. Ela está só esperando o dia em que você vai tratá-la como tal. Enquanto você diz que mulher safada não vale nada, ela tem sido a putinha de outros que sabem o quão gostoso é ter uma vadia nas mãos.
....
Próximo
Esta é a postagem mais recente.
Anterior
Postagem mais antiga

0 comentários :

Postar um comentário