domingo, 15 de junho de 2014

_Vou colocá-lo no seu devido lugar!
(ele no chão; de joelhos; mãos amarradas)

_Fica quieto porra; não quero ouvir sua voz irritante!

(e é impressionante como tenho que meter a mão na cara dele pra o desgraçado me obedecer em calar a boca!)



_Pervertido safado! Precisa apanhar muito pra virar um Macho de verdade!
(e ele ainda insisti em me xingar de pirinha!)
_Lambe o meu rabo então seu filho da puta; mas é pra lamber direito viu?!
(esfrego a minha bunda na cara dele; rebolo; e então pro meu prazer recebo aquela língua perversa no meu cuzinho.)
_Tá com fome; cachorro?
(eu sei que ele tá; mas antes de soltar o animal pra matar a fome vou maltrata-lo.)
Vou maltratar até o animal virar fera indomável.
***

1 comentários :

  1. Quanta maldade, não?! E, aliás, que maldade é essa meu deus?! É gostoso e lindo ser maltratado assim!
    Aaaaah que tesão de mini conto :)

    ResponderExcluir