sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Acordei excitada e molhada, na cama ao lado minha amiga dormia profundamente. Linda, os cabelos vermelhos macios até metade das costas a deixavam mais sexy. O short que usava para dormir deixava aparecer parte da sua bunda. As pernas, as coxas grossas, dormindo sem sutiã, podia ver seus seios, de tamanho médio, pelo canto da blusa.
Naquela noite havia sonhado que a beijava lentamente, sentia seus seios nos meus, segurava seu pescoço e movimentava a língua em sua boca com tal excitação, que me fez despertar naquela manhã no estado em que estava.

Comecei a acariciar meus seios e pensava que era loucura tentar algo com ela, jamais falamos sobre ficar com outras garotas, e se me lembro bem ela tinha até certo nojo ou preconceito.
Deitei ao seu lado no colchão, tomando cuidado para não fazer barulho, ela dormia um sono profundo, tirei seus cabelos do rosto e acariciei-os, minha respiração ficava ofegante e eu estava cada vez mais excitada. Passei a mão pelas suas costas e fui escorregando até sua bunda. Ela dormia. Eu a observava e acariciava agora suas coxas, subi a mão por dentro de sua perna até chegar à sua vagina, por cima do short, acariciei-a de leve, ritmadas vezes. Senti os lábios de sua vagina espremendo meus dedos, levei um grande susto, mas ela continuava a dormir.
Minha mão continuava seu passeio, agora levantava sua blusa, os seios contra o colchão, eu estava incrivelmente excitada, ela virou-se de barriga para cima, outro susto. Esperei que voltasse ao estágio mais profundo de sono e voltei a acariciá-la, passei a mão por sua barriga e subi até seus seios, suave e lentamente. Comecei a ir mais longe, coloquei a ponta dos dedos dentro do seu short, quando olhei para seus seios, os bicos estavam durinhos. Ela não me enganaria mais, estava acordada.
Ainda fingindo que acreditava, levantei com cuidado sua blusa até o pescoço, e passei a língua pelo bico de seus seios, senti seu braço arrepiando-se. Continuei, agora chupava seus seios, por vezes mordia, muito suavemente. Sem abrir os olhos, ela sussurra em meu ouvido: - Não pare, está muito bom…
Ela agora acariciava-me os cabelos e eu coloquei meus dedos dentro de seu short, apenas acariciava, ela estava molhada e com delicadeza beijou-me o rosto. Comecei a masturbá-la, passamos mais cinco minutos assim. Tirei a mão e comecei a tirar seu short, ela fez menção de resistir mas acabou deixando-me ir adiante.
Coloquei suas coxas sobre meus ombros, enquanto apertava sua bunda, comecei a passar a língua em sua vagina, devagar, suavemente, depois mais depressa, fazia pausas e beijava sua virilha, a parte interna das coxas, o abdômen.
Quando ela estava muito excitada deitei-me por cima dela e nos beijamos lentamente. Era um beijo cheio de desejo.
Abri as pernas e coloquei os joelhos ao lado dos seus ombros, pedi pra que ela me chupasse. Ela não hesitou e eu fui ao delírio com sua língua, perdemos mais dez minutos nesta posição e deitei-me sobre ela, beijando e chupando seus seios com voracidade. Ela virou-me colocando-se por cima de mim e retribuiu o carinho. Foi beijando-me até os pés, depois encaixou-se entre minhas pernas e começamos a roçar minha vagina na dela, sentíamos que poderíamos ficar ali por dias e dias, ela fazia cara de quem estava com muito tesão, eu estava deslumbrada e quase extasiada. Tudo terminou com um urro de prazer, ela deitou-se por cima de mim, e nos beijamos, sem dizer uma palavra.

Contato: valentinamorgado3@gmail.com

4 comentários :

  1. Que delicia de conto, mas eu particularmente não gosto do nome ''vagina'', não acho excitante!
    Prefiro buceta, é muito mais tesudo, lê e ouvir!
    Parabéns tu manda bem demais nos contos =)
    A proposito, vai rolar foto tua completamente nua, algum dia?rs (tarado mode=ON)

    Um xêro nega!

    ResponderExcluir
  2. Delicioossoooo
    Muitooooooooo gostoso esse blog.
    Meus parabens!!!Lindo demais de se ver...
    Amamos o blog.Estaremos sempre por aqui
    Nos envie seu conto ou sua fotinha, teremos o maior prazer de te-los no nosso espaço.
    Da uma passadinha la no nosso blog e confira, tenho certeza que vai gostar.
    Podemos trocar divulgaçoes...
    http://segredosdapretinha.blogspot.com.br/
    Beijinhos da Pretinha!!!

    ResponderExcluir