domingo, 6 de abril de 2014

Era 15:30 meu celular vibra quando vejo esta escrito:
- me espera de banho tomado só de calcinha e salto ajoelhada no pé da cama daqui 10 minutos to ai.. 
Meu coração começou bater bem mais rápido eu não sabia o que estava por vir, porém como uma boa submissa fiz tudo que ele pediu.
Tomei um banho delicioso, passei um creme, peguei uma calcinha rosa com detalhes em pedrinhas e coloquei, coloquei um big salto e me ajoelhei no pé da cama, não faltou muito e ele chegou. Ouço o barulho da porta se abrindo meu corpo treme,  sinto ele vindo em minha direção e parando bem atras de mim, consigo perceber sua respiração ofegante e aquilo faz com que eu molhe minha calcinha.

Parecia que eu estava ali a horas não conseguia pensar em nada , meu corpo tremia e minha mente estava tentando imaginar o que poderia acontecer. Logo em seguida ouço um barulho estranho percebo que ele esta mexendo em uma sacola, fico tentando imaginar o que pode ser.
Percebo que ele esta vindo novamente até mim, quando ouço sua voz rouca dizendo.( -Minha delicia me chupa. ) Não penso duas vezes me viro pra ele abro sua calça e começo chupar aquele pau que esta duro latejando, começo a chupar a cabeça, dando leves lambidas, chupando deliciosamente, aquele caralho me deixa louca , por mim ficaria horas chupar aquele pau até ele gozar na minha boca porém ele pede para parar, logo manda eu me deitar na cama, obedeço deliciosamente. Empinada com Bumbum para cima fico ali até que começo sentir algo deslizando pelo meu corpo , levemente ele puxa minha calcinha e começa de tocar, dois dedos entra deliciosamente fazendo eu gemer igual uma verdadeira PUTA.
Quando ele percebe que estou pronta sinto algo entrando em mim, é delicioso , me fez gemer, vibrar ah delicia. Logo em seguida ele diz -(Minha putinha quer dupla penetração né, então agora você vai ter)
Ele pega me coloca de 4 começa relar no meu cú que já estava piscando querendo aquele pau , não passou muito tempo ele enfio tudo dentro do meu rabinho ah Delicia, aquela sensação estava maravilho ter o pau do meu Homem e um consolo é muito bom, ele começa me foder deliciosamente, eu gemia, eu rebolava, eu pedia mais e mais daquele pau ...
Ele puxando meu cabelo , falando que sou uma verdadeira puta e safada aquilo fez com que eu esquece de tudo naquele momento só queria gozar pra ele, ficamos um bom tempo nessa deliciosa safadeza , até que loucamente meu corpo começa tremer, o pau dele latejando ao máximo. Acabo gozando, uma gozada intensa demais logo em seguida sinto sua porra quente jorrando toda dentro do meu rabinho. rebolo gostosinho e caímos na cama um de cada lado exausto.
Que tarde deliciosa.
Que pau gostoso 


Como gosto de trepar e chupar esse filho da puta.

2 comentários :

  1. http://incubus-dream.tumblr.com/post/83347581007/o-pub

    Eu escrevia, parei. Estou recomeçando.
    Fantasias em letras.
    Desejos em sílabas.
    Erotismo em palavras.
    A putaria é toda a frase.

    ResponderExcluir